Ferroviário de Nampula rouba um ponto ao Costa do Sol em sua casa

Parece que algo não está bem com os Canarinhos, depois de sofrer um golo na jornada passada ao apagar das luzes. Hoje jogando em casa diante do Ferroviário de Nampula, voltou a sofrer também nos minutos finais do jogo.
Um jogo que proporcionou um bom espectáculo de futebol. Os visitantes foram os primeiros a fazer a bola beijar as malhas, aos 12 minutos por intermédio do Telinho, que fez o seu 7ª, no Moçambola. Costa do Sol, que realiza o jogo sem os seus principais homens do ataque que encontraram-se leccionados, Isac e Mbulu, correu atrás mais não teve argumentos suficientes para empatar a partida nos primeiros 45 minutos.
Segunda parte a turma Canarinha entrou com outra abordagem Boyono a restabelecer a igualdade no minuto 68. O mesmo que na entrada do minuto 90, deu cambalhota no marcador fazendo o (2-1), mais o pior ou o melhor ainda estava por vir. Já nos minutos de compensação Batista na tentativa de aliviar, conduziu a bola para o fundo da sua própria baliza, guardada pelo Vítor e estava empatado a partida. O Costa do Sol ficou incrédulo diante desse resultado. Como resultado, as duas equipes conquistaram 1 ponto cada.