Ferroviário de Nampula, treina arduamente com visto ao jogo da 15ª jornada diante do Matchedje de Maputo

0

Após perder a tangente em Lichinga, o Ferroviário de Nampula, que atravessa um mau momento,, treina em sua máxima força, para o jogo desta jornada que será em sua casa, diante do Matchedje de Maputo.

O Ferroviário de Nampula, que no dia de ontem, trouxe ao público o fim do veículo com o Antoninho Muchanga, devido aos maus resultados que equipe vem registando no Moçambola e na Taça de Moçambique, onde foi eliminado pelo Baía de Pemba, nos oitavos de final.

Agora, com apenas o Moçambola pela frente, a direção está no mercado em busca de um novo comando técnico para sua equipe, na expectativa de ter um desempenho impressionante nos últimos jogos restantes e garantir sua melhor classificação no Moçambola até hoje: o terceiro lugar.

Lembrando que na última época, o Ferroviário de Nampula teve o português Nelson Santos como treinador, terminando em terceiro lugar no Moçambola, uma posição de grande prestígio. No entanto, isso não foi suficiente para que a direção renovasse o contrato. Em seu lugar, Antoninho Muchanga assumiu, mas nesta semana também deixou o comando técnico do Ferroviário de Nampula. O adversário para essa jornada é o Matchedje de Maputo, mais a equipe está num momento difícil, será que consegue vencer no jogo deste domingo.

Loading