Ferroviário de Quelimane consegue um precioso empate com o Ferroviário de Lichinga ao Apagar das luzes.

0

Foi um empate a uma bola, mais com um sabor a vitória para o Ferroviário de Quelimane, que conseguiu o golo do empate no apagar das luzes por intermédio do Odilo.

Enra mais uma briga da tarde entre os Ferroviários, essa acontecia na cidade de Quelimane, e colocava frenfe a frente os donos da casa, o Ferroviário de Quelimane e o Ferroviário de Lichinga. Duas grandes entradas entre as duas equipas, aliás deixa salientar que nos quatro jogos de hoje, todos foram ao intervalo com o nulo no marcador.

Mais a segunda parte em todos os campos vou-se uma dinâmica diferente, os visitantes com mais postura e aos 58 minutos por intermédio do Zinho, chegaram ao golo de vantagem, um golo que foi muito bem comemorado pelos jogadores do Ferroviário de Lichinga. Os donos da casa, jogando dinate do seu público subiram as linhas em busca do golo do empate, mais os visitantes fechavam-se bem, e há um ditado que diz “A água tanto bate na rocha que acaba furado”, e foi o que se viu, no apagar das luzes aos 90+4 minutos o Ferroviário de Quelimane, por intermédio do Odilo, restabelece a igualdade. (1-1) que foi festejado como se de uma vitória se tratasse e não era pra menos um empate aos 94 minutos, tinha sim que se comemorar. Esse foi um resultado que não mais se alterou até porque o tempo já não permitia mais nada, as duas equipas somaram mais um ponto, nessa décima jornada.

Loading