Ferroviário de Quelimane continua sem pontuar.

Ferroviário de Quelimane, perdeu na sua deslocação a Nampula por uma bola sem resposta e continua com a crise de não pontuar.
Ferroviário de Quelimane é o último classificado com três pontos e a seis jornadas que não consegue pontuar. No jogo de hoje até entrou bem, jogando de igual para igual com o Ferroviário de Nampula, que parecia não ter argumentos suficientes para violar a baliza do seu oponente, o jogo foi decorrendo e nenhuma equipa conseguia violar a baliza do outro, o nulo levou as duas equipas ao intervalo. Segunda metade assistiu-se o mesmo que aconteceu na primeira parte, um jogo bastante equilibrado.
Ferroviário de Quelimane nem parecia o último classificado pois jogava para ganhar e não para empatar, mais não tenha sucesso na sua finalização e como o ditado diz quem não marca arrisca-se a sofrer e veio o golo da equipa da casa por intermédio do Ossama, que aos 88 minutos, disse não ao empate e fez as redes balançar do Ferroviário de Quelimane, para o delírio dos adeptos que se juntaram no campo 25 de junho para ver a equipe local, enquanto isso via-se um desespero dos visitantes que mal queriam acreditar naquele golo ao apagar das luzes, (1-0) foi o resultado que prevaleceu até ao fim. Com esse resultado o Ferroviário de Nampula passa a somar 12 pontos e continua com uma palavra a dizer sobre o título, já o Ferroviário de Quelimane, continua sem saber como sair da última posição.