Ferroviário de Quelimane, recebe com goleada de três bolas sem resposta o seu homólogo de Nacala.

A vitória não trás alívio, mas pode ser o início de novas expectativas para o Ferroviário de Quelimane, que está na zona da despromoção. Dario Monteiro, queixa-se do desgaste físico após o jogo da Taça de Moçambique, frente ao Ferroviário de Nampula, que decorreu a 4 dias atrás.
Um jogo que era de extrema importância para as duas equipes, Ferroviário de Quelimane, esteve bem a vontade jogando em casa, por outro lado o Ferroviário de Nacala até tentou se impor mais foram os donos da casa que aos 26 minutos por intermédio do Léo, inauguraram o marcador (1-0) que levou as duas equipes ao intervalo.
Segunda parte, iniciou equilibrada com o Ferroviário de Nacala tentando chegar ao golo de empate, o que não aconteceu porque faltou mais coesão no ataque do Ferroviário de Nacala, não marcou e sofreu. Ferroviário de Quelimane, nos últimos minutos fez dois golos por intermédio do Ubule e Radjane que marcou no minuto 90, (3-0) foi o resultado final, que cria novas expectativas para o Ferroviário de Quelimane, que soma agora 11 pontos, na zona da despromoção.