Fora de portas: Em Portugal, não se fala de outro coisa, se não a vitória polémica do Sporting do Geny Catamo por (2-1) diante do Casa Pia

0

O internacional moçambicano Catamo, se fez ao palco, já com resultado definido, aos 18 minutos da segunda parte.

Geny Catamo, deu a sua contribuição para assegurar a polémica vitória do seu Clube. O lance do golo polémica surgiu aos três minutos, por intermédio do Paulinho o Casa Pia, empatou aos 58 minutos na segunda parte por intermédio do Clayton, mais o mesmo Paulinho, voltou a pisar na partida, fazendo o segundo golo aos 61 minutos, dois ministros depois Geny Catamo foi lançado no jogo, (1-2) foi o resultado que não mais se alterou.

Após o término do jogo, o conselho de Arbitragem emitiu uma nota de esclarecimento no que toca ao primeiro golo de Paulinho no encontro. Segundo o CA, houve um “erro na colocação do ponto que define a linha de fora de jogo”, o que originou a validação do lance, quando o avançado leonino estava em fora de jogo por nove centímetros.

O Conselho de Arbitragem informa que no lance do primeiro golo do jogo Casa Pia-Sporting verificou-se um erro na colocação do ponto que define a linha de fora de jogo. Ao invés de ser colocado no pé do avançado do Sporting foi no ombro o que conduziu a um erro de análise. O golo não devia ter sido validado, uma vez que o jogador encontrava-se fora de jogo por nove centímetros. O CA lamenta o sucedido e informa que a equipa de videoarbitragem do jogo ficará fora das nomeações por tempo indeterminado.

Loading