GENY CATAMO ASSINA PELO “CLUBE DOS CASADOS” COM GOLO DE PENALTY: ESTÁ À ESPERA DE UM FILHO

O internacional moçambicano Geny Catamo deu um passo significativo em sua vida pessoal ao “assinar” pelo “Clube dos Casados”. Na manhã deste sábado, 15 de junho, o jogador oficializou seu enlace matrimonial com Jennifer Bule em uma cerimônia íntima realizada no Tchumene, no Município da Matola. Este contrato, que promete durar até que a morte os separe, é gerido com amor e dedicação pela sua esposa Jennifer Bule.

Um Casamento com Tradição e Emoção

A noite anterior ao casamento, 14 de junho, foi marcada por rituais tradicionais moçambicanos. Geny cumpriu com o lobolo, um costume que envolve a entrega de presentes e um pagamento simbólico à família da noiva, em reconhecimento e respeito pelas tradições culturais. Durante este ritual, Geny pediu oficialmente a mão de Jennifer Bule, que está à espera de um filho do jogador, um momento que trouxe ainda mais significado à cerimônia.

Seguindo a tradição, a família de Jennifer aplicou a Geny uma “penalty”, uma multa simbólica devido ao estado de gravidez de Jennifer antes do casamento oficial. Demonstrando sua dedicação tanto no campo quanto fora dele, Geny aceitou e pagou a multa sem hesitar, assim como fez recentemente no campo de futebol. No dia 10 de junho, ele marcou um golo de grande penalidade que garantiu a vitória de Moçambique sobre a Guiné Conacri por 1-0. Agora, ele cobrou esta “penalidade” pessoal com a mesma confiança e foi aceito como genro pela família Bule.

A cerimônia matrimonial de Geny e Jennifer foi restrita, contando com menos de 100 convidados, incluindo familiares e amigos próximos. Entre os presentes, estavam vários colegas de Geny, que vieram prestar apoio e celebrar este momento especial na vida do craque moçambicano.

 

 

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

Black Bulls Enfrentará Alize Fort das Ilhas Comores nas Eliminatórias da Taça Nelson Mandela

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2