Geny Catamo Junta-se ao Sporting de Portugal para a Pré-Época 2024/2025

O internacional moçambicano Geny Catamo retornou aos treinos com o Sporting de Portugal, marcando o início da pré-época 2024/2025. Ontem, Catamo juntou-se aos seus companheiros de equipe no primeiro treino da temporada, mostrando-se preparado e motivado para os desafios que estão por vir.

Geny Catamo, conhecido por sua habilidade e velocidade, está no radar de vários clubes europeus, o que evidencia seu crescente destaque no futebol internacional. No entanto, apesar do interesse de outras equipes, o jovem talento segue focado nos treinos de pré-época com os Leões, sob a orientação do técnico Rúben Amorim.

O início da pré-época é um período crucial para os jogadores, pois é o momento de recuperar a forma física, ajustar estratégias táticas e integrar novos membros à equipe. Para Catamo, é também uma oportunidade de solidificar sua posição no time titular do Sporting e demonstrar seu valor aos observadores internacionais.

A temporada 2024/2025 promete ser intensa e repleta de desafios para o Sporting de Portugal, que busca não apenas manter sua posição de destaque no campeonato português, mas também avançar nas competições europeias. A presença de jogadores talentosos como Geny Catamo será fundamental para alcançar esses objetivos.

Os fãs do futebol moçambicano estão ansiosos para ver o desempenho de Catamo nesta nova temporada, esperando que ele continue a representar Moçambique com orgulho e excelência no cenário internacional. Sua participação na pré-época com o Sporting de Portugal é um passo importante para mais uma temporada de sucesso e crescimento na carreira do jovem jogador.

Com um futuro promissor pela frente, Geny Catamo segue trabalhando arduamente, comprometido com seu desenvolvimento e com o sucesso do Sporting de Portugal na temporada 2024/2025.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

Black Bulls Enfrentará Alize Fort das Ilhas Comores nas Eliminatórias da Taça Nelson Mandela

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2