Geny Catamo no Radar do Valência

O Sporting Clube de Portugal está enfrentando um dilema interessante em relação ao seu internacional moçambicano, Geny Catamo. Apesar de não estar totalmente inclinado a vender o ala-direito, o clube admite considerar propostas que atinjam a marca dos 30 milhões de euros, conforme relatos da imprensa portuguesa. O Valência, da La Liga espanhola, surge como o principal interessado nesta disputa.

Embora o Valência esteja passando por um período financeiro desafiador, o clube do Mestalla demonstrou interesse em Catamo, o que poderia levar a uma oferta pelo jogador. No entanto, é incerto se o clube espanhol conseguirá atender à exigência do Sporting de alcançar os 30 milhões de euros pela transferência.

Aos 23 anos de idade, Geny Catamo tem se destacado pelo seu desempenho consistente na temporada 2023/24, acumulando 41 jogos, seis gols e cinco assistências. Seu contrato com o Sporting está válido até junho de 2028, o que adiciona um componente de estabilidade ao seu valor de mercado.

A possível transferência de Catamo para o Valência não apenas poderia representar um movimento significativo na carreira do jogador, mas também destacaria o talento emergente do futebol moçambicano em um cenário internacional mais amplo. Para o Sporting, a decisão de vender ou manter Catamo envolve ponderar entre as oportunidades financeiras e a manutenção de um ativo promissor em seu elenco.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Uma vez em Moçambique, Moçambicano para sempre: Mart Nooij Reencontra o Futebol Moçambicano no Jogo entre Black Bulls e Ferroviário de Lichinga

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2