O internacional moçambicano Geny Catamo voltou aos relvados na noite de ontem, depois de um período difícil marcado por cinco jogos de ausência devido a lesão. O regresso do extremo acontece num momento delicado para o Sporting, que tem visto vários dos seus jogadores titulares afastados por problemas físicos.
Lesão e Ausência na Liga dos Campeões
A lesão de Geny Catamo coincidiu com uma fase decisiva da temporada, onde os Leões acabaram eliminados da Liga dos Campeões pelo Borussia Dortmund, sem que o jovem moçambicano pudesse ajudar dentro das quatro linhas. Foram semanas de incerteza e trabalho de recuperação até que, finalmente, o jogador voltou a ser opção.
Regresso na Taça de Portugal
Na noite de ontem, Catamo foi chamado para entrar em campo aos 82 minutos, na vitória do Sporting por 1-0 sobre o Gil Vicente, nos quartos de final da Taça de Portugal. A equipa, agora comandada por Rúben Amorim, continua a lutar por títulos nesta temporada, e o regresso do moçambicano pode ser um trunfo importante para a reta final das competições.
Com o regresso aos relvados, Geny Catamo procura agora recuperar o ritmo e reafirmar-se no plantel do Sporting, numa altura em que as oportunidades podem surgir devido às várias ausências no elenco leonino.