Geny Catamo Revela Facetas Pessoais e Descontração no “Desafio Pepsi” com Mariana Rosa

O Sporting Clube de Portugal lançou o segundo episódio da série “Desafio Pepsi”, desta vez com a participação de Geny Catamo e Mariana Rosa. O episódio começou de forma animada, marcado por uma brincadeira em torno do suposto atraso de 45 minutos do internacional moçambicano.

Geny Catamo, de 23 anos, negou o atraso prolongado e explicou que, caso tivesse ocorrido num treino da equipa principal, a penalização seria severa, podendo incluir uma multa e um jantar oferecido aos colegas de equipa. Mariana Rosa e Guilherme Geirinhas, humorista e entrevistador do clube, não perderam a oportunidade de reivindicar um jantar num restaurante de sushi, mas Catamo recusou-se a pagar, justificando que não gosta desse tipo de comida.

O episódio seguiu com um desafio onde Geny recordou o momento em que foi adicionado ao grupo de Whatsapp da equipa principal pelo capitão, Sebastián Coates. Catamo admitiu que, inicialmente, não reagiu nem escreveu nada no grupo, pois prefere manter-se reservado e discreto.

A conversa tomou um tom mais pessoal ao revelarem que Catamo se casou recentemente e que está prestes a ser pai. Geirinhas desafiou-o a fazer uma escolha difícil: falhar o parto do filho ou um jogo importante. Após alguma indecisão, o moçambicano concordou com Mariana Rosa, optando por não perder o nascimento do filho, ressaltando que haverá muitos jogos ao longo da carreira, mas momentos como o nascimento de um filho são únicos.

Geny Catamo também revelou um lado menos conhecido ao confessar que é frequentemente vítima de scams. Num momento de descontração, Geirinhas desafiou-o com um verdadeiro ou falso sobre Rúben Amorim, onde Geny errou sobre o penúltimo nome do treinador e pediu desculpa com humor: “Peço desculpa, mister.”

Para finalizar, o episódio contou com um desafio de habilidade onde os jogadores tinham de fazer o maior número de passes sem deixar a bola cair, enquanto seguravam um tabuleiro de Pepsis. Geny Catamo e Mariana Rosa superaram a dupla do primeiro episódio, Daniel Bragança e Ana Borges, ao fazerem seis passes contra quatro, colocando-se no primeiro lugar da tabela do “Desafio Pepsi”.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Golo de Geny Catamo Contra o FC Porto é Eleito o Melhor da 4ª Jornada pelos Leitores de O JOGO

Moçambique Vence Guiné-Bissau com Golos de Guima e Elias Macamo e Lidera Grupo I nas Eliminatórias

A Luta pela Superação no Moçambola: Costa do Sol, Ferroviário da Beira e Ferroviário de Maputo

Hélder Duarte e Seus Pupilos Querem Fazer Valer o Ditado “Em Casa Mandamos Nós” na Taça CAF

Adeptos Confiantes na Vitória dos Mambas Contra a Guiné-Bissau

Transporte Gratuito para o Estádio Nacional do Zimpeto: Iniciativa Facilita Acesso ao Jogo entre Moçambique e Guiné-Bissau

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2