Gervásio “Mafaite” do Costa do Sol enfrenta período de inatividade devido a lesão grave

O médio do Costa do Sol, Gervásio “Mafaite”, enfrenta um período de incerteza em sua carreira após sofrer uma lesão durante o jogo da quarta jornada, onde sua equipe emergiu vitoriosa na casa do Desportivo de Nacala (0-1). Infelizmente, esta vitória foi ensombrada pela lesão grave de Mafaite, que agora corre o risco de ficar de fora da época devido a uma contusão na perna esquerda, resultando em uma fratura no perónio.

A contusão ocorreu como resultado de uma carga por trás durante o jogo, deixando Mafaite inativo por tempo indeterminado. Ele foi imediatamente levado para uma unidade hospitalar em Nacala-Porto, onde passou por uma intervenção cirúrgica que, felizmente, foi bem-sucedida, de acordo com a direção do clube. No entanto, a ausência de uma previsão para seu retorno lança uma sombra sobre o resto da temporada, restando apenas cinco meses para o final.

Após o jogo, uma demonstração de solidariedade foi testemunhada quando treinadores, jogadores e pessoal de apoio do Costa do Sol visitaram Mafaite no hospital para confortá-lo. Esta mostra de apoio destacou a importância da comunidade dentro do clube, mostrando que, mesmo nos momentos mais difíceis, estão unidos em apoio a um companheiro de equipe.

Para Mafaite, o caminho para a recuperação será longo e desafiador. No entanto, com o apoio de sua equipe e da comunidade do futebol moçambicano, ele poderá superar essa adversidade e retornar mais forte do que nunca. Enquanto isso, seus colegas de equipe estarão determinados a honrar seu espírito lutador no campo, dedicando suas performances a ele enquanto ele se recupera.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Bruno Langa Deixa Sua Marca na La Liga: Um Momento Histórico para o Futebol Moçambicano

ÚLTIMA HORA: ADIAMENTO DO JOGO COSTA DO SOL VS. TEXTÁFRICA PARA SEGUNDA-FEIRA

EM MAXIXE, OS TOUROS APROVEITAM A BELEZA E A FRESCURA DA NATUREZA AO REDOR DO RIO MUTAMBA PARA ALOJAMENTO, PREPARANDO-SE PARA O JOGO CONTRA O AD VILANKULO 

Mexer Sitoe: Mais que um Craque nos Relvados, um Pai Afetuoso Fora de Campo

MAFAITE PRESTES A DEIXAR A CLÍNICA: COSTA DO SOL DEMONSTRA APOIO INCONDICIONAL DURANTE FASE DE RECUPERAÇÃO

SPORTING LEVANTOU NA NOITE DE HOJE O TROFÉU DE CAMPEÃO NACIONAL 2023/24 COM RECORD 

inspirando mudanças

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2