O internacional moçambicano Guima voltou a exibir o seu orgulho pelas cores da selecção nacional ao repetir o festejo dos Mambas durante a sessão fotográfica do FC Zira, clube que representa desde o final da última temporada.
Conhecido pela sua entrega e identidade em campo, Guima não esquece as raízes. O gesto, apresentado pela primeira vez durante a última edição do CAN disputada na Costa do Sol, voltou a ganhar destaque na apresentação oficial do plantel para a época 2025/26. No momento da fotografia, o médio moçambicano reproduziu o icónico festejo que se tornou uma marca entre os jogadores da selecção nacional reforçando, assim, o seu vínculo emocional com os Mambas.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
A atitude foi bem recebida pelos adeptos moçambicanos nas redes sociais, que viram na repetição do gesto um sinal de patriotismo e de valorização da camisola nacional, mesmo a milhares de quilómetros de casa.
Guima, que tem vindo a afirmar-se como uma peça-chave no meio-campo do FC Zira, demonstra não só qualidade técnica, mas também orgulho e consciência das suas origens, levando o espírito dos Mambas consigo para onde for.