Hélder Duarte, quer entrar a Vencer no Moçabola 2023

O técnico do ferroviário da beira, Hélder Duarte e seus pupilos prometem ao público um resultado positivo no jogo de amanhã, diante do ferroviário de Maputo.
Na conferência de imprensa realizada ontem o técnico do ferroviário da beira, Hélder Duarte, avançou que para o Moçambola 2023 a sua estratégia é vencer todos jogos e lutar pelo título. O técnico parece não se importar com a grandeza do seu primeiro adversário de amanhã, Ferroviario de Maputo, e deixa claro que a sua equipe vai entrar no jogo para assumir o favoritismo e trazer o melhor resultado para o seu público. “Nós assumimos sempre o favoritismo, nós não vamos entrar em lado nenhum, em jogo nenhum para defender ou para o empate, vamos entrar em todos jogos para vencer, com uma estratégia às vezes num bloco mais alto, numa pressão mais alta, as vezes numa pressão mais média, nós em todos jogos a nossa estratégia é vencer” disse Hélder Duarte, na sua intervenção.
O treinador reconhece que o seu adversário pode ter maior nível de competitividade devido ao torneio de abertura ou liga jogabets, que decorreu em Maputo, entre as equipes da cidade capital onde o mesmo Ferroviario de Maputo terminou em terceiro lugar. “Já vimos analisando o ferroviário de Maputo, já algum tempo. Desde o jogo da super taça, entre tanto eles tiveram o torneio de abertura, em Maputo, se calhar eles chegam com um nível competitivo, a nível de jogos, num nível elevado maior do que o nosso, porque eles têm três, quatro equipes de Maputo que elevam esse nível competitivo”. Disse Hélder Duarte, que acrescentou dizendo que isso não será desculpa para não se ter um bom resultado.
“Mais isso não serve de desculpas nós nos agarramos as soluções e não as desculpas, vai ser um jogo competitivo, eles vem cá para vencer e nós vamos lutar pelo mesmo objetivo, que é vencer” concluiu Hélder Duarte, o primeiro jogo do ferroviário da beira, vai se realizar amanhã diante do ferroviário de Maputo no Caldeirão do Chiveve.
49 , 2