HÉLDER DUARTE SOLTA O VERBO E REAGE AOS ÚLTIMOS INCIDENTES

O técnico português Hélder Duarte, da Associação Black Bulls (ABB), não poupou palavras durante a conferência de imprensa que antecedeu o jogo contra o Ferroviário de Lichinga. Duarte abordou várias questões controversas, incluindo críticas sobre a arbitragem e a percepção pública do clube.

Desabafo sobre a Arbitragem e as Críticas

“Estamos há três anos no Moçambola e toda gente diz que a gente só ganha com a arbitragem. Desde 2021, que a Black Bulls está no Moçambola, quantas vezes ganhamos o campeonato? Uma vez. Se estivéssemos a roubar, ganhávamos todos os anos,” afirmou Hélder Duarte, enfatizando que as acusações de favorecimento são infundadas.

Inveja e Estruturas

“As coisas acontecem em todos os lados, por que apontam o ABB? Não temos adeptos, mas fizemos em seis anos infraestruturas que clubes com 100 anos não têm. A inveja é muito dura aqui. Temos projetos que ninguém tem e um orçamento muito baixo comparado com as equipas que lutam pelo título. Estamos aqui para lutar e vencer, e vamos lutar para vencer,” continuou o técnico, destacando as conquistas e a dedicação do clube.

Dedicação e Profissionalismo

Hélder Duarte fez questão de defender a ética de trabalho da sua equipe. “Não lixem o nosso trabalho. Nós demos muito duro a trabalhar, nós nos dedicamos a isso, nós vivemos disso. Estes jogadores passam bocados comigo, eu sou um filho da mãe aqui dentro, ninguém pode falhar aqui dentro. Se o treino é às 10h30, tem que ser às 10h30. Agora, não brinquem com o meu profissionalismo e com o profissionalismo destes jogadores,” desabafou o técnico, deixando claro o nível de comprometimento exigido na ABB.

Antevisão do Jogo contra o Ferroviário de Lichinga

Duarte também falou sobre o próximo adversário, o Ferroviário de Lichinga, destacando que será um jogo desafiador. “É um adversário a ter em conta,” afirmou, mostrando respeito pela equipe oponente e preparando os torcedores para uma partida competitiva.

As declarações de Hélder Duarte ressaltam a frustração e a determinação do técnico em defender a integridade e o trabalho árduo da Associação Black Bulls. Com a última jornada do Moçambola se aproximando, a ABB está focada em mostrar sua verdadeira força em campo, independente das críticas externas. A equipe e seu treinador estão unidos na missão de lutar pela vitória, demonstrando profissionalismo e dedicação em cada partida

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

Black Bulls Enfrentará Alize Fort das Ilhas Comores nas Eliminatórias da Taça Nelson Mandela

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2