Hoje têm Ferroviário da Beira, na quadra

O representante moçambicano realiza hoje o jogo da 5 jornada da fase de grupo diante do City Oilers, representante da Uganda.
Motivados com os dois últimos resultados positivos os pupiplos do Luís Lopes Hernandez, técnico do Ferroviário da beira, entram na quadra hoje com energias positivas e de cabeça erguida. Os representante nacionais, tiveram uma péssima entrada neste que é o maior certame de Basquetebol entre clubes a nivel do continente Áfricano, ao perder na primeira jornada diante do anfitrião Al Ahly do Egipto por (74-92), 18 pontos separaram as duas equipes e, para os verdadeiros amantes da modalidade era visível a carecia de jogos de rodagem para a turma moçambicana. Na segunda jornada o adversário era o representante Angolano, Petro de Lauda, que foi impiedoso e aplicou chapa 100 a turma da pérolado Índico, vencendo por (101-76), 25 pontos de diferença.
Mas a turma de Moçambique veria a se vingar no jogo da terceira jornada, onde também aplicou chapa 100, ao Slac, vencendo por (109-97) 12 pontos de diferença com 41 pontos do Will Perry que fez história ao bater o record de pontos em uma unica partida na história da BAL, mais foi no quarto jogo que o Ferroviário sentiu o verdadeiro sabor da vitória diante do Cape Town Tigers, representante Sul Áfricano, que perdeu para os locomotivas por (76-82), 6 pontos de diferença, que colocaram os locomotivas nos Play-offs da BAL, numa partida bastante equilibrada. Hoje o Ferroviário da Beira têm pela frente o City Oilers, de Uganda, jogo a iniciar as 18h30.