Hoje têm ferroviário da beira, na quadra.

O representante de Moçambique, Ferroviário da beira entra hoje em acção pelas 19h30, diante do Cape Town Tigers, para disputar a quarta jornada da fase de grupo, da Liga Africana de Basquetebol (BAL).
A turma Moçambicana, entra hoje na quadra da Liga Africana de Basquetebol (BAL), para enfrentar o representante da vizinha África do sul, o Cape Town Tigers, no desafio a contar para quarta jornada da fase de grupo da BAL. Para o jogo de hoje, a vitória é de extrema importância para a trauma Moçambicana que até então só têm uma vitória, e soma duas derrotas em três jogos realizados, os jogadores estão cientes de que precisam vencer para sonhar com a próxima fase. Will Perry, considerado um dos jogadores mais temidos nesse campeonato após somar 41 pontos, em 40 minutos, fez um vídeo na tarde de ontem pedindo o apoio do povo moçambicano.
“Boa tarde Moçambique, estamos muito felizes com a vitória do jogo passado, mais se queremos ir a Ruanda, precisamos ganhar quarta-feira”, disse Will Perry, referindo o jogo de hoje. É um grande desafio que espera a turma Moçambicana, pois o adversário de hoje, não é de fácil acesso. Os adeptos também reconhecem o potencial do adversário mais sublinham que a palavra de ordem é vencer.
“Respeitamos a eles mas a palavra de ordem é vencer vencer”, “Se não da pra vencer nao da pra perder”, “Jogo difícil mais temos bons argumentos bom jogo”, “Ahhj jogo muito dificil esse ! Conhecemos todos Cape Town Tigers, não será uma coisa fácil”.
Tal como ferroviário da Beira, o Cape Town Tigers, venceu um jogo e perdeu dois, o mais curioso é que venceu a mesma equipe que o ferroviário venceu, SLAC e perdeu com Petro de Luanda e o anfitrião Al Ahly do Egipto, as mesmas equipes que também derrotaram o ferroviário da Beira. Este jogo vai ditar as três equipes que vão se qualificar para próxima fase.