Horácio Gonçalves Confiante nos seus pupilos para o Duelo Contra o Ferroviário de Maputo

O técnico português do Costa do Sol, Horácio Gonçalves, está confiante de que a sua equipa está preparada para enfrentar o Ferroviário de Maputo no próximo jogo do Moçambola 2024. Apesar da derrota na jornada anterior contra o ABB, Gonçalves está determinado em levar os três pontos neste importante duelo.

Em declarações à imprensa, Gonçalves enfatizou a importância de respeitar a equipa de arbitragem e afastou-se de qualquer comentário sobre a sua atuação no jogo anterior. Ele expressou o desejo de que a equipa de arbitragem seja a melhor em campo, demonstrando o seu profissionalismo e respeito pelo jogo.

O treinador reconheceu a qualidade do adversário, mas salientou que a sua equipa está focada em proporcionar um bom espetáculo ao público presente no Campo do Costa do Sol. Gonçalves enfatizou a importância deste jogo, destacando-o como um dos maiores clássicos de Maputo, e manifestou a sua determinação em alcançar a vitória.

Por sua vez, os jogadores do Costa do Sol também estão comprometidos com o objetivo da vitória. Chico Muchanga, defesa central da equipa, garantiu que a equipa está concentrada no jogo contra o Ferroviário de Maputo e está determinada a sair vitoriosa. Todos os jogadores estão disponíveis para o jogo e têm trabalhado arduamente ao longo da semana para merecer a confiança do treinador.

Com o jogo marcado para as 15 horas do próximo domingo, 28 de abril, os adeptos do Costa do Sol esperam por uma performance convincente da sua equipa e pela conquista dos três pontos neste importante duelo do Moçambola 2024.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Bruno Langa Deixa Sua Marca na La Liga: Um Momento Histórico para o Futebol Moçambicano

ÚLTIMA HORA: ADIAMENTO DO JOGO COSTA DO SOL VS. TEXTÁFRICA PARA SEGUNDA-FEIRA

EM MAXIXE, OS TOUROS APROVEITAM A BELEZA E A FRESCURA DA NATUREZA AO REDOR DO RIO MUTAMBA PARA ALOJAMENTO, PREPARANDO-SE PARA O JOGO CONTRA O AD VILANKULO 

Mexer Sitoe: Mais que um Craque nos Relvados, um Pai Afetuoso Fora de Campo

MAFAITE PRESTES A DEIXAR A CLÍNICA: COSTA DO SOL DEMONSTRA APOIO INCONDICIONAL DURANTE FASE DE RECUPERAÇÃO

SPORTING LEVANTOU NA NOITE DE HOJE O TROFÉU DE CAMPEÃO NACIONAL 2023/24 COM RECORD 

inspirando mudanças

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2