O técnico português do Costa do Sol, Horácio Gonçalves, está confiante de que a sua equipa está preparada para enfrentar o Ferroviário de Maputo no próximo jogo do Moçambola 2024. Apesar da derrota na jornada anterior contra o ABB, Gonçalves está determinado em levar os três pontos neste importante duelo.
Em declarações à imprensa, Gonçalves enfatizou a importância de respeitar a equipa de arbitragem e afastou-se de qualquer comentário sobre a sua atuação no jogo anterior. Ele expressou o desejo de que a equipa de arbitragem seja a melhor em campo, demonstrando o seu profissionalismo e respeito pelo jogo.
O treinador reconheceu a qualidade do adversário, mas salientou que a sua equipa está focada em proporcionar um bom espetáculo ao público presente no Campo do Costa do Sol. Gonçalves enfatizou a importância deste jogo, destacando-o como um dos maiores clássicos de Maputo, e manifestou a sua determinação em alcançar a vitória.
Por sua vez, os jogadores do Costa do Sol também estão comprometidos com o objetivo da vitória. Chico Muchanga, defesa central da equipa, garantiu que a equipa está concentrada no jogo contra o Ferroviário de Maputo e está determinada a sair vitoriosa. Todos os jogadores estão disponíveis para o jogo e têm trabalhado arduamente ao longo da semana para merecer a confiança do treinador.
Com o jogo marcado para as 15 horas do próximo domingo, 28 de abril, os adeptos do Costa do Sol esperam por uma performance convincente da sua equipa e pela conquista dos três pontos neste importante duelo do Moçambola 2024.
Respostas