Ingvild Mucauro e Tamara Sede, conquistaram a Taça de Angola pelo Interclube de Luanda, ao derrotar na final melhor de três o 1ª de Agosto, com um parcial de (69-76).

Foi uma final tipicamente moçambicana, nas duas equipes que disputavam a final, estavam lá duas moçambicanas, do lado dos vencedores estavam Ingvild Mucauro e Tamara Seda, já na equipe derrotada o 1ª de Agosto, estava a Anabela Cossa e Odélia Mafanela.
O jogo esteve equilibrado desde o início até ao fim, as duas equipes mostravam que estavam na quadra para ganhar. Esse era o terceiro e último jogo depois de uma vitória para cada equipa nos dois últimos jogos, aqui o vencedor era o campeão, e ao intervalo o 1ª de Agosto, estava adiantado no marcador com uma pontuação de (43-37).
Mais no segundo tempo com a entrada da Tamara Seda, jogadora moçambicana, que fez 12 pontos e ganhou 4 ressaltos, o Interclube de Luanda, conseguiu dar cambalhota no marcador e foi para o último período a vencer com um parcial de (59-56). No último período a performance das duas moçambicanas foi determinante para a conquista do título, Ingvild Mucauro fez 8 pontos e 11 ressaltos, já Tamara Seda terminou o jogo com mais um duplo-duplo, ao marcar 27 pontos e capturar 10 ressaltos (8 defensiva e 2 ofensivos), enquanto que Anabela Cossa do 1ª de Agosto, fez 7 pontos e ganhou 5 ressaltos e Odélia Mafanela anotou 6 pontos e ganhou 2 ressaltos. O jogo terminou com um resultado final de (69-76), sendo a melhor para o Interclube de Luanda, que revalidou o título de campeã nacional.