Interclube do Luís Gonçalves atropelou na tarde de hoje, o Sporting de Catabola, nos 8° de final da taça de Angola.

O treinador Moçambicano, Luís Gonçalves, que está no comando técnico do Interclube de Angola, conduziu a sua equipe no atropelamento brusco, por cinco bolas sem respostas ao Sporting de Catabola.
Foi uma grande tarde para o treinador Moçambicano, Luís Gonçalves, que viu a sua equipe a fazer um jogo fenomenal que terminou com um resultado fantástico, (5-0), e garantiu alegria para todos adeptos e simpatizantes do Interclube, num jogo que contava para os 8° de final da taça Angola.
Mano Celso, avançando do Interclube, abriu o ativo e Paty, fechou as contas na primeira parte, tendo levando o Interclube ao intervalo com uma vantagem confortável de duas bolas. Veio a segunda parte, onde os pupilos do Moçambicano Luís Gonçalves, arruinaram o Sporting de Catabola, com mais três golos num jogo que o Interclube parecia estar insaciável, pois em todo jogo esteve apostando tudo no ataque e no fim dos 90 minutos, Luís Gonçalves e seus jogadores, eram homens feliz, com essa vitória gorda de cinco bolas sem sofrer nenhum golo.