Isac de Carvalho plantou em 2022 e faz a colheita em 2023

0

O avançado dos Canarinhos Isac de Carvalho recebeu hoje 30 mil meticais, da Jogabets, referente ao prêmio de melhor marcador da época passada.

Isac de Carvalho, que na época passada esteve ao serviço do Ferroviário de Nampula, onde foi melhor marcador do Moçambola 2022, mas não conseguiu alcançar a meta determinada pela Liga Moçambicana de futebol, que era de 15 golos no mínimo. Isac esteve perto, terminou a época com 11 golos mas não foi suficiente para o mesmo ser premiado pela liga Moçambicana de Futebol (LMF).

Mas o jogador não deixou as coisas em branco e decidiu comprar o seu próprio troféu com o próprio dinheiro o que deixou todos amantes do desporto em geral surpresos, era a primeira vez que algo do gênero se testemunhava no futebol nacional, mas o mesmo hoje foi premiado com 30 mil meticais, pela Jogabets como melhor marcador da época passada, numa tarde em que o seu clube empatou a uma bola com o 1° de Maio, no jogo da primeira jornada da Jogabets, golo que foi apontado pelo Isac.

Loading