IVAN TROPA RETORNA AO TEXTÁFRICA APÓS PERÍODO DE TREINAMENTO COM O COSTA DO SOL

Depois de ter passado toda a pré-temporada de 2024 com a equipe principal do Costa do Sol, um colosso do futebol do país com ambições de títulos, Ivan Tropa retorna ao Textáfrica.

O jogador, que teve uma pré-temporada promissora com os Canarinhos, não poderá alinhar no Moçambola-2024 com a camisola dos Canarinhos. Isso ocorre porque a direção do Textáfrica recusou-se a liberá-lo no sistema FIFA, reivindicando os direitos desportivos do jogador. Tropa, formado pelo Textáfrica, terminou seu contrato com os Fabris em dezembro de 2023.

Essa decisão da direção do Textáfrica marca uma reviravolta intrigante na carreira de Tropa, que tinha grandes esperanças de jogar pelo Costa do Sol na temporada atual. No entanto, sua lealdade ao clube que o formou falou mais alto, e agora ele retorna para onde tudo começou.

O retorno de Tropa ao Textáfrica certamente adicionará uma dose de emoção e expectativa para os torcedores do clube. Com sua experiência adquirida durante a pré-temporada com o Costa do Sol, ele pode trazer uma nova energia e habilidade para a equipe Fabris.

Enquanto isso, o Costa do Sol terá que buscar outras opções para preencher a lacuna deixada por Tropa em sua equipe. Sua ausência certamente será sentida, mas o clube está determinado a seguir em frente e buscar seus objetivos de conquistar títulos na temporada.

 

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Bruno Langa Deixa Sua Marca na La Liga: Um Momento Histórico para o Futebol Moçambicano

ÚLTIMA HORA: ADIAMENTO DO JOGO COSTA DO SOL VS. TEXTÁFRICA PARA SEGUNDA-FEIRA

EM MAXIXE, OS TOUROS APROVEITAM A BELEZA E A FRESCURA DA NATUREZA AO REDOR DO RIO MUTAMBA PARA ALOJAMENTO, PREPARANDO-SE PARA O JOGO CONTRA O AD VILANKULO 

Mexer Sitoe: Mais que um Craque nos Relvados, um Pai Afetuoso Fora de Campo

MAFAITE PRESTES A DEIXAR A CLÍNICA: COSTA DO SOL DEMONSTRA APOIO INCONDICIONAL DURANTE FASE DE RECUPERAÇÃO

SPORTING LEVANTOU NA NOITE DE HOJE O TROFÉU DE CAMPEÃO NACIONAL 2023/24 COM RECORD 

inspirando mudanças

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2