O guarda-redes internacional moçambicano Ivane Urrubal, que recentemente se destacou no jogo amigável frente à África do Sul, já se encontra na cidade de Nacala-Porto, onde vai representar um dos clubes locais, após a sua saída da União Desportiva do Songo.
Ao contrário do que inicialmente se acreditava, Ivane não é jogador livre, mas sim atleta da Black Bulls, clube que detém a totalidade dos seus direitos desportivos. A sua passagem pela UDS deu-se igualmente a título de empréstimo. Agora, segue para Nacala também por empréstimo, dando continuidade à sua carreira no Moçambola 2025.
O atleta foi recebido este domingo, 15 de junho, em Nampula, onde protagonizou um momento descontraído ao lado do presidente do seu novo clube, Adilson Libório. Ambos foram fotografados a saborear um prato de camarão-tigre, numa receção simbólica que marcou o início de uma nova etapa na carreira do jogador.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Aproveite enquanto há! Só esta semana temos pato fumado 2kg por 850MT e pato normal 2kg por apenas 800MT!
Garanta já o seu antes que acabe. Clique na imagem e faça a sua encomenda.
Apesar da mudança para Nacala, Ivane continua a ser alvo de negociações para o exterior, com quatro clubes a manifestarem interesse na sua contratação: dois da África do Sul, um da Tanzânia e um de Angola. O seu bom desempenho recente pela seleção nacional reforçou o seu valor de mercado e aumentou a visibilidade internacional do guarda-redes.
O futuro a longo prazo do jogador poderá passar por um campeonato estrangeiro, mas por agora, Nacala será a sua nova casa temporária, numa altura crucial da temporada em que a sua experiência pode ser um reforço determinante para o clube.