João Chissano mais uma vez não consegue vencer o Ferroviário da Beira, do Hélder Duarte.

Os Locomotivas da capital até estiveram bem nas quatro linhas, com 10 remates, sendo 5 desenquadrados e 5 enquadrados mais sem violar a baliza da turma do Chiveve, que venceu por uma bola sem resposta na tarde de hoje, no campo do Costa do Sol.
João Chissano e seus pupilos sem uma solução a plausível na tarde de hoje diante do Ferroviário da beira, num jogo que os donos da casa, entraram melhor com total domínio durante os primeiros 25 minutos, a turma do Chiveve só começou a se fazer sentir depois do minuto 30, e aos 39 minutos por intermédio do Raymond, que de cabeça inaugorou o marcador, (1-0) era sim um balde de água fria para os locomotivas da capital.
O jogo caminhou até ao intervalo com os visitantes vencendo por uma bola. Já na segunda metade, o jogo esteve equilibrado, onde as duas equipas protagonizavam um grande futebol mais sem golos, apenas assistia-se os perigos nas duas balizas e o guarda-redes do Ferroviário da beira, por estar a sabotar o cronómetro levou cartão amarelo, um cartão que não alterou o resultado que terminou em (1-0) a favor do Ferroviário da beira.
Com este resultado o Ferroviário da Beira chega mais perto do líder Black Bulls, que está com 24 pontos mais 2 que o Ferroviário da Beira, agora com 22 pontos, já o Ferroviário de Maputo vai mantendo com os 17 pontos.