João Chissano, prepara seus pupilos para receberem o campeão em título, União Desportiva do Songo.

0

Ferroviário de Maputo, recebe no campo do Costa do Sol, neste domingo, a União Desportiva do Songo, para disputa da 4ª jornada.

É mais uma batalha da briga dos três pontos que se aproxima, que vai colocar os locomotivas da capital contra o campeão em título do Moçambola, União Desportiva do Songo. Este pode ser considerado o jogo de acerto de contas entre os dois candidatos ao título, pois no último confronto os Hidroeléctricos levaram a melhor na disputa da taça de Mário Coluna, que venceram por duas bolas a uma, agora as duas equipes cruzam-se pelo maior título do futebol nacional, Moçambola.

O Ferroviário de Maputo, vem de uma derrota fora de portas por uma bola sem resposta diante do AD de Vilankulo, ocupando agora a 9ª posição com 3 pontos, frutos de duas derrotas e uma vitória, enquanto a União Desportiva do Songo, assistiu seu ponta de lance Dayo a fazer Hatrick, na vitória em casa por (3-1), diante do Ferroviário de Quelimane, estando agora na terceira posição com 6ª pontos, frutos de uma derrota e duas vitórias.

A turma do João Chissano procura agora sua segunda vitória, enquanto a UDS, tenta seguir o lider, Black Bulls, com 9 pontos na primeira posição, atrás da terceira vitória. Salientar que essa pode ser a vitória que João Chissano precisa para fazer as passes com os adeptos, que não estão nada satisfeitos com a prestação da sua equipa nessas primeiras jornadas do Moçambola.

Loading