Líder do Moçambola, “humilhado” em Nacala

0

Ferroviário da Beira pode estar com os dias contados na liderança do Moçambola 2023 após a derrota de hoje por (3-1). Se o Black Bulls vencer o jogo contra a UDS, assumirá novamente a liderança da maior prova nacional

Hélder Duarte e seus pupilos não tiveram argumentos para pontuarem em Nacala. Num jogo em que os donos da casa entraram melhor, abrindo o ativo aos 20 minutos por intermédio do Ivan. Ferroviário da Beira não teve soluções para chegar ao golo do empate e aos 42 minutos Dinis deu gosto ao pé, ampliado a vantagem para (2-0), um resultado que levou as duas equipes ao intervalo.

Segunda parte começa com o golo dos visitantes. João reduziu a desvantagem aos 50 minutos, acedendo a chama de um possível empate, uma chama que Dilson aos 65 minutos fez questão de apagar com o (3-1), um resultado que não mais se alterou até ao fim da partida.

Com essa derrota o Ferroviário torce para Black Bulls perder no jogo que vai realizar com a União Desportiva do Songo, que será referente a 16ª jornada do Moçambola. Se Black Bulls vencer volta a liderança e afastará o Ferroviário da Beira para segunda posição.

Loading