Locomotivas da capital deixam Águias Especiais de fora na corrida da taça de Moçambique, fase provincial.

Costa do Sol, foi palco de mais um jogo da taça de Moçambique, e colocou frente a frente o Ferroviário de Maputo e Águias Especiais, onde venceu o Ferroviário de Maputo por duas bolas sem resposta.
Com a paragem do Moçambola devido o jogo da selecção nacional, a Taça de Moçambique, trouxe as emoções do futebol em todo Território nacional e, na capital moçambicana concretamente no campo do Costa do Sol. Ferroviário de Maputo e Águias Especiais, disputaram por uma vaga na caminhada da taça de Moçambique, a nível da província de Maputo.
Desde os primeiros instantes o Ferroviário de Maputo, esteve no comando do jogo, visitando frequentemente a balisa adversária, enquanto isso Águias Especiais, tentava sem sucesso se reinventar no campo, pois os locomotivas não facilitavam e tinham as 4 linhas controladas, faltando apenas um golo, que veio a surgir no minuto 23 da primeira parte por intermédio do Maxwell, que aproveitou muito bem a oportunidade que teve para colocar a bola no fundo das malhas (1-0) estava pintando o placar. Ferroviário de Maputo não sossegou e correu atrás do segundo golo.
Este que veio a surgir no minuto 38, por intermédio do Eduardo, (2-0) já era um bom resultado para sossegar e gerir o resultado, mais jogando com uma equipa como Águias Especiais, que poucas vezes se fez sentir no campo, dava para marcar mais um, mas o Ferroviário também não teve mais argumentos para fazer mais um golo e assim o jogo terminou com o resultado de (2-0), a favor do Ferroviário de Maputo, com este resultado Águias Especiais fica de fora na corrida da Taça Moçambique.