A União Desportiva do Songo (UDS) voltou a mostrar porque é líder desta época, aplicando uma goleada de 4-1 sobre o Ferroviário de Lichinga e deixando uma forte mensagem de que não está para brincadeira. A equipa da vila do Songo visitou Lichinga e mostrou toda a sua superioridade, começando a dominar desde o primeiro minuto.
Alcides abriu o marcador logo no início da partida, aos 1 minuto, e Luís Miquissone, aos 8 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, marcou o seu 8º golo da temporada e o segundo da tarde, numa exibição que lhe valeu o título de homem do jogo. Antes do intervalo, aos 44 minutos, Kamabal conseguiu reduzir a desvantagem para os da casa, dando algum alento ao Ferroviário de Lichinga.
Na segunda parte, porém, a UDS voltou a sorrir. Vitinho marcou logo aos 46 minutos e Chester fechou as contas aos 63 minutos, garantindo a goleada. Com este resultado, a UDS mantém-se no topo da tabela com 38 pontos, oito a mais que o segundo classificado, o Black Bulls, mostrando que a luta pelo título nesta época será disputada.