Matchedje de Maputo alcança sua primeira vitória na quarta jornada.

Foi uma grande jornada para os Militares da Capital que receberam e venceram no campo do ABB, o Ferroviário de Nampula, por duas bolas a uma.
Finalmente quebrou-se o jejum, depois de três jornadas sem sentir o sabor da vitória, mais distribuído pontos para os seus adversários. O Matchedje de Maputo, bateu praticamente em casa, o Ferroviário de Nampula, que nem com o seu grande ponta de lança Telinho conseguiu evitar a derrota. As duas equipes tiveram uma excelente primeira parte, dividindo a bola quase sempre no meio campo com algumas situações de perigo em ambas partes, mais nada mudou até o fim dos primeiros 45 minutos.
Já, na segunda parte, viu-se um verdadeiro show de futebol protagonizado pela a equipa da casa, Matchedje de Maputo, que trazia outra postura na segunda parte, tendo balançando as redes do seu adversário duas vezes, ou melhor dois golos na segunda parte a favor da equipe da casa, era um novo amanhecer e uma luz via-se no fim do túnel, os primeiros três pontos. Mais, ouve momentos de sustos, quando os forasteiros reduziram a desvantagem por intermédio de Mário, dai o jogo ganhou outra postura e renasceu uma esperança para um possível empate, mais a esperança veio tarde e os 45 minutos da segunda parte se esgotaram e ficou confirmado a primeira vitória do Matchedje de Maputo na presente época do Moçambola.
Com a vitória a turma dos Militares ocupa agoda a 10ª posição com 4 pontos, enquanto isso o Ferroviário de Nampula, está na sexta posição com 6 pontos. Na próxima jornada o Matchedje de Maputo desloca-se a província de Inhambane para enfrentar o AD de Vilankulo, já o Ferroviário de Nampula, vai receber o Costa do Sol, na sua casa.