Matchedje de Maputo e AD Vilankulo, terminam empatados a três bolas

Foi um jogo sem muito espetáculo, mais com bom número de golos. Matchedje até foi ao intervalo vencendo por três bolas a duas mas na segunda parte, tomou o golo do empate.
Sem grandes exibições, mais com um bom número de golos, Matchedje três, AD Vilankulo também três: Com uma entrada extraordinária AD Vilankulo, no primeiro minuto abriu o ativo, por Parkin (0-1) estava aberto o ativo. A vantagem durou apenas 9 minutos, no 10ª minuto, Dalas fez questão de acabar com a festa dos visitantes restabelecendo a igualdade.
Mas, 15 minutos depois, Mbisa fez o (1-2). Três golos em 25 minutos e ainda houve mais, Macamito aos 32 restabeleceu a igualdade, (2-2), mais antes dos 45, os donos da casa criaram espaço para estarem afrente no marcador. Dinheiro deu gosto ao pé e colocou Matchedje a vencer por (3-2), era a primeira vez que o Matchedje estava afrente no marcador, até cheirava cambalhota mas na segunda metade AD Vilankulo disse não, não viemos a Maputo para levar cambalhota.
E no minuto 48, Sibale restabeleceu a igualdade, (3-3) foi um resultado que não mais se alterou até ao fim da partida, num jogo com muitos golos mais sem um verdadeiro espectáculo de futebol.