No emocionante clássico dos Caminhos de Ferro, disputado no Estádio do Ferroviário de Maputo, foi preciso esperar até os últimos minutos para ver a balança do resultado pender de forma surpreendente. Mathause, com um verdadeiro míssil aos 88 minutos, arrancou um empate heróico para o Ferroviário de Lichinga, silenciando momentaneamente os adeptos da casa.
Até então, o Ferroviário de Maputo vencia por 1-0, graças a um golo de grande penalidade convertido por Elias Macamo aos 54 minutos. O guarda-redes José Guirrugo parecia encaminhado para terminar a partida com a baliza inviolada, mas o potente remate de Mathause, sem hipótese de defesa, alterou o rumo da história.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Aproveite enquanto há! Só esta semana temos pato fumado 2kg por 850MT e pato normal 2kg por apenas 800MT!
Garanta já o seu antes que acabe. Clique na imagem e faça a sua encomenda.
Com este resultado, o Ferroviário de Maputo arranca a época com um empate caseiro, um desfecho que sabe a pouco para os objetivos da equipa. Por outro lado, o Ferroviário de Lichinga regressa ao norte com um ponto saboroso, conquistado fora de casa — e diga-se, bem longe de casa — mostrando força e resiliência desde o início da temporada.