Maxwell, deu gosto ao pé e, garantiu os três pontos para o Ferroviário de Maputo.

0

Na briga dos Ferroviários, foi feliz o Ferroviário da capital, que venceu com golo solitário do Maxwell aos 27 minutos da segunda parte.

Ferroviário de Maputo, foi de longe superior, tendo dominado toda primeira parte controlando o meio campo com maior posse de bola, com algumas situações de perigo, mais não tendo argumentos para balançar as redes do Ferroviário de Quelimane, que soube muito bem fechar a sua zona defensiva. Domínio do Ferroviário de Maputo no meio campo que culminou com mais posso de bola foi o que se viu na primeira parte.

Segunda metade do jogo, os donos da casa, literalmente falando, porque o Campo é do Costa do Sol, mais o Ferroviário de Maputo faz todos seus jogos lá, continuou fazendo o que vinha fazendo desde a primeira parte, que é o caminho do golo, que veio mesmo a ser encontrado pelo Maxwell aos 27 minutos da segunda parte, era o (1-0) de dava alívio a todo ao banco técnico e aos poucos adeptos que estavam no campo. Ferroviário de Quelimane, tentou sem sucesso chegar ao golo do empate, o tempo foi passando e a vitória tangente do Ferroviário de Maputo foi se tornado uma realidade. No fim Ferroviário de Maputo, garantiu os três pontos e passa agora a somar 13 pontos, enquanto o Ferroviário de Quelimane, continua sendo uma das piores equipes da época 2023 do Moçambola.

Loading