Victor Mayamba desembarcou na tarde desta sexta-feira, em Nacala, acompanhado pelo plantel do Baía de Pemba, equipa que irá comandar amanhã contra o Desportivo de Nacala, na disputa da Taça de Moçambique. O reencontro promete emoções fortes, já que Mayamba orientou os nacalenses na época passada, tendo sido decisivo na manutenção do clube no Moçambola.
Agora do lado dos “baianos”, o técnico regressa a uma cidade que bem conhece, mas desta vez com um único objetivo: vencer. “O desporto é feito do presente e não do passado”, tem dito Mayamba, reforçando a sua determinação em garantir a vitória, mesmo contra o clube que ajudou a manter na primeira divisão.
O Baía de Pemba chegou por via terrestre, no seu autocarro oficial, mostrando foco e confiança para o desafio. A equipa traz consigo o “arsenal” cuidadosamente preparado por Mayamba para tentar ultrapassar o Desportivo de Nacala nesta fase decisiva da Taça de Moçambique.
Este duelo marca não só um embate entre dois clubes, mas também um choque entre passado e presente para o treinador que agora procura afirmar-se numa nova etapa da sua carreira.
Quintanicy, ideais para te acompanhar em qualquer aventura.
Recebe 10% de desconto na tua primeira compra.
Visita: https://quintanicy.com/
Quintanicy — O sabor natural da tua celebração.