O defesa moçambicano Mexer Sitoe, de 36 anos, encontra-se atualmente sem clube, após o fim do seu vínculo com o Bandırmaspor, da segunda divisão da Turquia, onde alinhou durante duas épocas.
Enquanto aguarda por uma nova oportunidade no futebol, o internacional moçambicano tem aproveitado o tempo para se manter ativo e aliviar o stress fora dos relvados. Recentemente, partilhou nas redes sociais imagens a disputar uma partida de ténis, modalidade que parece servir como válvula de escape neste período de indefinição profissional.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Mexer conta com uma carreira sólida, marcada por passagens por ligas competitivas como a portuguesa, onde representou clubes como o Nacional da Madeira, Sporting CP e Rennes, tendo também atuado em França e mais recentemente na Turquia. Ao longo dos anos, foi peça-chave na defesa da seleção nacional moçambicana, sendo um dos jogadores mais experientes e respeitados do país.
Atualmente livre no mercado, Mexer continua à procura de um novo projeto no futebol profissional, mantendo-se fisicamente ativo e atento às movimentações do mercado. A sua experiência e percurso internacional fazem dele um nome ainda relevante para equipas que buscam reforçar a sua linha defensiva com um atleta experiente e com rodagem internacional.
