Maré aos 16 minutos e Abas aos 90+8. Um minuto depois do golo do Costa do Sol, (2-1) foi o resultado final. O treinador adjunto reagiu desse geito na entrevista a RM Desporto. “Em casa, mandamos nós”.

Um jogo digno de uma final. Viu-se um verdadeiro espectáculo de futebol no Caldeirão do Chiveve, entre Ferroviário da Beira e Costa do Sol.

Ferroviário da Beira entrou melhor, e aos 16 minutos por intermédio do Maré, o placar ganhou o primeiro número, (1-0) era o resultado que colocava os donos da casa como os novos líderes do Moçambola, com este resultado, foi-se ao intervalo.

A segunda parte, começa com os visitantes correndo atrás do resultado, mais os donos da casa, fechavam muito bem a sua zona defensiva. O jogo foi percorrendo e quando tudo dava a entender que o jogo terminaria com (1-0), eis que Costa do Sol, aos 90+7 chegou ao golo de empate. Aqui assistiu-se um futebol Inglês, um minuto depois o Ferroviário por intermédio do Abass, negou o empate e viu-se o (2-1), no apagar das luzes.

Esse foi o resultado que ditou o resultado final deste grande embate. Que coloca o Ferroviário da Beira, como o novo líder do Moçambola 2023.

Loading