Mundial de Box em femininos: Alcinda Panguana e Rady Gramane nos quartos de finais no mundial do Box.

As pugilistas Moçambicanas, Alcinda Panguana e Rady Gramane, entraram hoje em acção e venceram as suas adversárias, no mundial do Box, que acontece na Índia.
O dia começou com combate da Alcinda Panguana, que enfrentou a Húngara Regina Lakos na categoria dos (70-75) Kg. Onde entrou melhor a pugilista moçambicana tendo vencido a primeira batalha ou o primeiro assalto, com nota máxima do júri, o que deu mais confiança a pugilista no segundo assalto, que também venceu, com nota máxima, veio o terceiro assalto, já com 100% de vitória para a pugilista moçambicana, que manteve o seu ritmo e venceu o combate com (5-0). Segundo a pontuação do júri. Estava garantindo assim a primeira vitória para Moçambique no dia de hoje.
De seguida mais uma pugilista entrou na luta por um lugar nos quartos de final, a grande Rady Gramane, que também entrou muito bem, vencendo a sua oponente no primeiro assalto com quatro notas máximas do júri, o segundo assalto também não foi diferente a Rady voltou a Vencer e foi para o terceiro assalto com essa gorda vantagem, onde apenas foi confirmar mais uma vitória de Moçambique e, mais uma vaga garantida nos quartos de final.