Mundial do Box, Índia 2023: Rady Gramane também não teve sucesso na luta de ontem diante da anfitriã, pugilista indiana.

0

Rady Gramane, era a última esperança para a conquista de medalhas no mundial de Box que decorre na Índia e infelizmente não conseguiu vencer a pugilista indiana.

Foi uma luta emocionante, em que a pugilista moçambicana, teve dois obstáculos numa só pessoa, primeiro a própria pessoa como adversário e segundo altura da sua adversária o que culmina com braços longos, mais a guerreira Moçambicana, foi a luta, lutou e saiu derrotada no primeiro assalto, mais esteve melhor no segundo tendo vencido e foi se ao terceiro round com um empate, um round de muita luta por parte da Rady Gramane, mas altura e os braços longos da pugilista indiana, criou muitas dificuldades tendo no fim perdido a luta e também a esperança de se ter uma medalha para Moçambique.

Foi mesmo uma noite de muita dor e lamentações, as duas melhores pugilistas Moçambicanas, não conseguiram dar continuidade a sua caminhada neste campeonato do mundo, o que resta agora é lutar por uma vaga nos jogos olímpicos na mesma modalidade, a decorrer próximo ano 2024, curiosamente ano das eleições gerais em Moçambique. A turma da pérola do Índico volta para casa sem nenhuma medalha.

Loading