Na segunda jornada da liga Jogabets, Costa do Sol, facturou nos dois géneros.

0

Em Masculinos, o adversário foi o Maxaquene que perdeu por um parcial de (49-63), ja em Femininos, A Politécnica perdeu por (41-70).

Foi um festejo a dobrar, que mostra a grandeza deste clube. Em Masculinos o adversário era o Maxaquene, que jogando no seu pavilhão não teve argumentos para contrariar o Basquetebol dos Canarinhos, que eram de longe os principais favoritos para vencerem nessa partida.

E foi o que se viu, Costa do Sol, dominou todo jogo desde o primeiro quarto até ao último, e mesmo jogando com os donos da casa, não se intimidou e mostrou o que sabe fazer melhor na quadra. Maxaquene em todo jogo esteve a correr atrás do resultado e a partida terminou com o Maxaquene, ainda atrás do resultado (63-49), 14 pontos de diferença, melhor para o Costa do Sol, que soma a sua segunda vitória consecutiva, nesta Liga Jogabets.

Já em Femininos, o cenário não foi diferente, as Canarinhas que enfrentavam as Universitárias, em sua casa, também estiveram afrente do resultado em todo jogo, as Universitárias, mais uma vez não tiveram argumentos para as Canarinhas e, no fim perderam por um parcial de (41-70), 29 pontos a favor do Costa do Sol que tal como a equipe masculina, também soma a sua segunda vitória consecutiva na Liga Jogabets.

Loading