Na tarde de hoje, os locomotivas da capital cumpriram seu último treino com vista ao jogo de amanhã contra o AD Vilankulo

0

A última unidade de treino, foi realizado na Matola, no campo do AFRIN. O jogo está agendada agendado para amanhã, às 14h30, no campo do Costa do Sol.

Ferroviário de Maputo cumpriu, na tarde desta quinta-feira , no campo do Afrin, a última unidade de treino tendo em vista o jogo diante da Associação Desportiva de Vilankulo, inserido na jornada 14 do Moçambola 2023. À entrada desta jornada, o conjunto de João Chissano ocupa a sétima posição com 18 pontos, os mesmos que a AD Vilankulo.

Este sem sombras de dúvidas, é um jogo que poderá decidir o futuro do João Chissano, no comando técnico do Ferroviário de Maputo. O adversário de amanhã, é o mesmo que eliminou o Ferroviário de Maputo nos oitavos de final na Taça de Moçambique, por três bolas sem resposta, uma autêntica goleada que deixou João Chissano mau na fita com os adeptos dos Locomotivas da capital, Amanhã João Chissano, só têm uma opção, vencer ou vencer para manter as pazes que estão quase se rompendo. O jogo vai decorrer no campo do Costa do Sol, as 14h30.

Loading