Na tarde de hoje vão decorrer dois jogos do Moçambola

0

Ferroviario de Maputo e Ferroviario de Nampula batem se hoje na capital moçambicana, enquanto em Inhambane, vai acontecer um clássico entre o líder da época passada União Desportiva do Songo e a equipe local AD Vilankulo.

O sábado de hoje, será marcado com a realização de dois jogos da segunda jornada, ficando o resto dos jogos para amanhã, domingo. São dois clássicos que vão se realizar na zona sul do país, enquanto um acontece em Inhambane outro estará acontecendo na capital moçambicana, no campo do Costa do Sol.

Das quatro equipes que jogam hoje, duas delas já pontuaram, União desportiva do Songo, que ocupa terceira posição na tabela classificativa com os mesmos pontos que os dois primeiros classificados Ferroviario da beira e, Black Bulls, venceu no jogo da primeira jornada por uma bola sem resposta o ferroviário de Nacala. E o Ferroviário de Nampula que segue em quarto lugar, também com os mesmos três pontos que as equipes que estão nos lugares cimeiros, recebeu e venceu o AD Vilankulo por uma bola sem resposta.

Já o Ferroviário de Maputo, ainda não pontuou e perdeu no jogo da primeira jornada diante do ferroviário da Beira, por 2 bolas sem resposta, ocupado agora a décima posição na tabela classificativa. O Ad Vilankulo também ainda não pontuou e perdeu no desafio da primeira jornada, em casa do Ferroviario de Nampula por uma bola sem resposta, ocupado agora a décima primeira posição na tabela classificativa do Moçambola 2023.

Loading