Nacir Armando, marcou mais cedo em Pemba, mais não conseguiu assegurar a vantagem de uma bola até ao fim da partida.

0

Viu-se um empate ao apagar das luzes no campo municipal de Pemba, um campo que recebeu muito público que não quis perder esse derbe da zona norte, entre Baía de Pemba e Ferroviário de Lichinga.

Era sim o derbe da zona da norte que atraiu muito público para o campo municipal de Pemba. Os visitantes entraram melhor, e logo aos 7 minutos Mundinho, avançado do Ferroviário de Lichinga deu gosto ao pé e inaugorou o marcador, um golo bem festejado pelo público que puxava pelas duas equipas, afinal o derbe era da zona norte.

Dai Viu-se um jogo equilibrado, Ferroviário de Lichinga, continuou a jogar como se esteve a perder, o que dificultou muito aos donos da casa, que corriam atrás do resultado, primeira parte terminou com a vantagem dos visitantes. Já na segunda parte os donos da casa entraram com outra postura, sem deixar muito espaço para o Ferroviário de Lichinga. Baía dominou toda a segunda parte correndo atrás do resultado, mais com uma chuva de falhanços, falhanços que só tiveram o fim no minuto 90+2, por intermédio do Mina que teve calma suficiente para introduzir o esferico no fundo das malhas.

Daqui, nada mais havia por se fazer, o árbitro soprou o apito pela última vez, e (1-1) definiu o placar. Com este resultado Baía de Pemba, soma 12 pontos e continua na zona da despromoção. Já o Ferroviário de Lichinga, vai lutando pela manutenção com 18 pontos.

Loading