Nelson Santos termina contrato com Ferroviário de Nampula.

0

A uma jornada para o término do Moçambola, o treinador de Ferroviário de Nampula, Nelson Santos, deixou de ser técnico principal dos locomotivas de Nampula.
Com o fim do contrato que terminou no dia 30 de novembro do mês passado, deixa os locomotivas de Nampula sem treinador principal. Nelson Santos que chegou ao Ferroviário de Nampula no meio da temporada passada, onde conseguiu fazer uma excelente campanha ao terminar em terceiro lugar no Moçambola 2021, a mesma posição que ocupa nessa temporada a uma jornada do fim do campeonato.
No início dessa temporada, na janela de transferências, Nelson Santos, foi ao mercado buscar, jogadores como Maninho e Mário Sinamunda (que pertenciam o clube Ferroviário da Beira) e Isac de Carvalho e Chelito ( que militavam no Costa do Sol), entre outros, com objetivo de trazer os títulos ao clube. O ferroviário de Nampula até fez uma excelente campanha nessa temporada e precisa no mínimo de um empate na última jornada para garantir o terceiro lugar e terminar novamente no pódio.
Nelson Santos técnico português, de 38 anos, têm passagem pelo Costa do sol, primeiro clube que treinou em Moçambique em 2017, onde conquistou o torneio de abertura e a “Taça de Moçambique”, Ferroviário de Maputo entre outros clubes internacionais.

Loading