Nené: Uma das peças confiadas pelo técnico Chiquinho Conde

Feliciano Jone, conhecido carinhosamente como Nené, é uma das peças-chave confiadas pelo técnico Chiquinho Conde para a dupla jornada da seleção nacional contra a Somália e a Guiné Conacri. A convocação de Nené destaca sua importância e o papel crucial que desempenha na equipe.

Lance | Nené recuperado, mas em dúvida para sábado frente ao Ferroviário da Beira

Nené estreou profissionalmente em 2015, no Textáfrica, clube de sua cidade natal. Sua habilidade e dedicação rapidamente chamaram a atenção, levando-o a uma passagem de quatro temporadas pelo Costa do Sol, onde foi campeão nacional em 2019. Durante sua estadia no Costa do Sol, ele também conquistou a Taça de Moçambique em 2017 e a Supertaça em 2020. Em dezembro de 2021, Nené assinou com os Black Bulls, onde continua a demonstrar seu talento e dedicação ao futebol.

CHAN 2023: Moçambique apurou-se para os quartos-de-final da prova

Pela seleção moçambicana, Nené fez sua estreia em junho de 2017, na vitória por 2 a 1 sobre as Seicheles pela Copa COSAFA. Ele marcou seu primeiro gol pelos Mambas em janeiro de 2023, na vitória por 3 a 2 sobre a Líbia. Convocado para a Copa das Nações Africanas de 2023, Nené disputou dois jogos na competição, contra Egito e Gana, saindo do banco de reservas em ambos e mostrando seu valor em campo.

Mais uma vez, Nené mereceu a confiança do técnico Chiquinho Conde para os importantes jogos da seleção. Sua experiência, habilidade e determinação são essenciais para a equipe, especialmente em momentos decisivos.
Mambas defrontam eSwatini em jogo de preparação - MMO

Nesta sexta-feira, dia 7, o Estádio Nacional do Zimpeto será o cenário onde os Mambas enfrentarão a Somália. É uma ocasião crucial na campanha de Moçambique para conquistar uma vaga na Copa do Mundo. A presença e o apoio dos adeptos são fundamentais para dar à equipe a motivação e a energia necessárias.

Convidamos todos os adeptos dos Mambas a comparecerem ao Estádio Nacional do Zimpeto para apoiar nossa seleção. Vamos fazer o papel do 12º jogador, criando uma atmosfera eletrizante e incentivando nossos jogadores a darem o seu melhor. Cada voz e cada aplauso contam.

Junte-se a nós nesta sexta-feira e ajude a escrever um novo capítulo na história do futebol moçambicano. Apoie os Mambas e vamos juntos rumo à vitória!

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Adeptos do Simba SC Despedem-se de Luis Miquissone com Mensagens Emotivas

Simba SC Despede-se de Luis Miquissone

João Chissano Enfrenta Desafio Fora de Casa Contra AD Vilankulo

PRESIDENTE DA FMF DEIXA EM ABERTO RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE CHIQUINHO CONDE

Feizal Sidat Esclarece Esforços da FMF na Naturalização de Jogadores

Foi ao Apagar das Luzes que os Touros Cortaram o Fio da Vitória dos Hidroelétricos e Dividiram os Pontos

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2