No campeonato da cidade de Maputo, em femininos. Costa do Sol atropelou bruscamente Ferroviário de Maputo por (26-0).

0

Costa do Sol e Ferroviário de Maputo, disputaram na tarde de hoje, 27 de Maio, a terceira jornada do campeonato da cidade, onde Ferroviário de Maputo foi propositadamente atropelado pelo Costa do Sol.

Desporto é para todos e, as mulheres também mostram o seu potencial na capital moçambicana, no campeonato da cidade. Aqui nem todas têm o mesmo potencial, há equipes com pernas para jogar e há equipes com pernas mais que não conseguem correr o suficiente para evitar uma goleada de 26 golos sem marcar nenhum, é o que se viu na tarde de hoje entre o Costa do Sol e o Ferroviário de Maputo. É, o futebol feminino vai ganhando destaque na Mídia nacional e vem com surpresas, as surpresas têm nome e endereço, Clube Costa do Sol.

As Canarinhas não tiveram piedade na humilhação que fizeram ao Ferroviário de Maputo, marcando 26 golos em 90 minutos, um número de golos que nem numa jornada completa se regista no Moçambola, a maior liga de futebol em Masculinos a nivel nacional e cada jornada decorrem seis (6) jogos, aqui em um jogo marcou-se 26 golos, esse resultado fica mesmo na história e o Costa do Sol pode também vir a ser um dos grandes clubes do futuro em quase todas modalidades desportivas com mais destaque a nível nacional.

Loading