No Torneio de Abertura, Costa do Sol, atropela Ferroviário de Maputo B, por (77-33)

As Campeãs nacionais, agiram sem piedade na destruição do Ferroviário de Maputo B, que perdeu por uma diferença de 44 pontos.
Foi um acto insano, as campeãs nacionais, mesmo jogando sem público, deram um verdadeiro show da bola ao sexto, diante de um adversário que via-se de longe que não tinha argumentos para contrariar o favoritismo das Canarinhas, que dominaram desde o primeiro período até ao último. O Ferroviário de Maputo B, até tentou se impor mais o Costa do Sol soube fechar-se muito bem e em 40 minutos sofreu apenas 33 pontos o que corresponde 0,8 pontos por minuto, já o Costa do Sol que saiu com 77 pontos, teve uma média de 1,92 pontos por minuto.
No outro embate em Masculinos, o Costa do Sol, enfrentou o seu irmão de clube o Costa de Sol B e venceu por (75-55), num jogo onde a equipe sénior do Costa do Sol venceu sem grandes dificuldades o Costa do Sol sub 20. As duas equipes do mesmo clube, demonstraram um bom espetáculo de Basquetebol, apesar da diferença de 20 pontos de diferença, assistiu-se um bom show de Basquetebol e mais uma vez este também foi um jogo sem público.