O bom filho sempre volta a casa, Ejaita de nacionalidade nigeriana não fugiu a regra e volta ao Moçabola pela mesma porta que saiu.

0

Ejaita, é o jovem que no Moçambola de 2021, marcou 17 golos, tendo se tornado uma das peças fundamentais na conquista do título da Black Bulls, no mesmo ano, que viu uma porta se abrindo na Europa, no futebol português, pelos Dragões (porto), onde regresse dois anos depois.

Parece que nem tudo andou bem para o Nigeriano de 23 anos de idade europa, Ejaita foi apresentado na tarde de ontem como o novo reforço dos Touros, para a presente época do Moçambola 2023. O Nigeriano pode voltar a triunfar, pois a Black Bulls, é neste momento o líder isolado do Moçambola com 23 pontos, mais 4 que o segundo, terceiro e quarto classificado, todos com 19 pontos.

Estamos a falar do Ferroviário da beira, União Desportiva do Songo e Costa do Sol, que também lutam pelo título da presente época e se mostram adversários directos do ABB, na briga pelo título.

O Ejaita, por ter marcado 17 golos, ganhou o nome do El matador, e tornou-se um dos avançados mais temidos a nível nacional, que está de regresso, os guarda-redes que se cuidem.

Loading