O futuro do Zainadine Júnior, será mesmo fora do Marítimo e já existem clubes Europeus interessados no central moçambicano.

0

O futuro do internacional Moçambicano, será mesmo fora do Marítimo. Zainadine estava disposto a reduzir o seu salário até 50%, tudo para dar o melhor de si, para que o Clube volte na elite do futebol português, mais a direcção do clube, coloca o amor do craque do lado e o profissionalismo em primeiro lugar.

Talvez nós negócios amor não interessa tanto, depois do craque moçambicano ter sido homenageado pelos adeptos daquele clube português, o Marítimo, por ter se mostrado disposto a reduzir 50% do seu salário, para sua continuidade no clube e dar o seu contributo no regresso do clube na elite do futebol português, a direcção do clube, decidiu colocar o seu capitão no mercado e já existem clube europeus interessados no craque moçambicano.

De França sopram ecos do interesse do histórico Saint-Étienne, sentado a meio da tabela da Ligue 2 e já a projectar um plantel que lhe permita, em 2022/2023, lutar pelo regresso à elite do futebol gaulês, em que competiu por 18 anos consecutivos. O diário Marca noticiou que o Eibar, que vai discutir a subida a La Liga no “play-off” do segundo escalão, está também atento ao internacional moçambicano, escreve o jornal “A Bola”.

Qualquer decisão, porém, estará dependente do desempenho desportivo do Marítimo. O contrato de Zainadine apenas caduca ou termina em Junho de 2024.

Loading