“O mais importante se não ganhamos, temos que conseguir pelo menos um ponto” diz o capitão dos Mambas, Domingos.

No primeiro dia do treino os jogadores se mostraram motivados, para o jogo da quinta jornada da fase do grupo de qualificação ao CAN-2023 Costa de Marfim.
O primeiro dia de preparação para a quinta jornada que será contra Ruanda, foi caracterizado com trocas de passe de bola e exercícios, incluindo depoimento de alguns jogadores da selecção sobre as expectativas para esse grande jogo da quinta jornada, que sem sombras de dúvidas é um jogo de extrema importância para Moçambique. Na sua intervenção o capitão dos Mambas, o puto Maravilha, Domingues ou Eliás Pelembe disse.
“Vamos dar o nosso máximo escarrar o jogo com toda seriedade, procurar conseguir o resultado positivo. O mais importante se não ganhamos, temos que conseguir pelo menos um ponto, porque podemos deixar para última jornada que vai ser aqui em Moçambique, o mais importante vai ser sempre fazer ponto” disse o campeão Domingues que acrescentou. “Somos uma equipa grande e esperamos que as pessaos que estejam lá, dê o seu máximo para conseguirmos alcançar aquilo que é o objetivo, acho que deve ser desta vez” concluiu Domingues.
Quiçá que seja mesmo desta vez, porque já está mais que na hora de se quebrar esse jejum que permanece no solo pátrio ou na selecção nacional a mais de 10 anos, lembrando que a última vez que Moçambique esteve num Can, foi em 2010 em Angola, onde infelizmente terminou na fase de grupo, 13 anos depois, Moçambique têm a chance de escrever uma nova história, mais tudo depende da sua produção nesses dois últimos jogos.