Parece mentira mais é verdade, Baía de Pemba, vence por três bolas a uma o Ferroviário de Nampula, nos oitavos de final da Taça de Moçambique

Uma vitória limpa e justa, Baía de Pemba, recebeu e goleou por três bolas a uma o Ferroviário de Nampula, que não teve argumentos para contrariar o resultado.
Baía de Pemba, entrou com tudo em cima do Ferroviário de Nampula, um Ferroviário que não soube cuidar de si mesmo neste empate diante do Baía de Pemba, e no primeiro quarto de hora viu o Baía de Pemba abrindo o ativo por intermédio do Kabine na conversão de uma grande penalidade.
Ferroviário de Nampula, até soube correr atrás, e ainda na primeira parte chegou ao golo do empate, um empate que levou as duas equipes ao intervalo. Na segunda metade assistiu-se os donos da casa fazendo espetáculo. Gulamo também deu gosto ao pé e ampliou a vantagem para (2-1), Kabine mais uma vez de penalte, converteu o terceiro golo para o Baía de Pemba, que fixou o resultado em (3-1). Um resultado que afasta da corrida da taça de Moçambique o Ferroviário de Nampula. Já o Baía de Pemba soma e segue para os quartos-de-final.