“Passamos a eliminatória sem ter marcado golos, desta vez deve ser ao contrário”, disse o treinador adjunto da ABB, Custódio Gune, na antevisão do jogo de amanhã, a contar para a primeira mão da segunda e última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.
O técnico mostrou-se confiante num melhor desempenho ofensivo da equipa, lembrando que, na eliminatória anterior, o representante moçambicano garantiu a passagem apenas nas grandes penalidades, após dois empates sem golos frente ao AC Léopards do Congo. A ABB venceu por 5-4 nas penalidades, assegurando assim um lugar nesta fase decisiva.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Agora, o desafio é diante do Rivers United, da Nigéria, uma formação experiente nas competições africanas. O encontro realiza-se amanhã, no Complexo da ABB, e marca o início da derradeira etapa rumo à fase de grupos da principal prova continental de clubes.
Custódio Gune apelou ainda ao apoio dos adeptos e destacou a importância de aproveitar o fator casa para construir um resultado positivo antes da deslocação ao jogo da segunda mão.